Repassando.

RELEASE

Ivanildo Silva missionário da Comunidade Obra de Maria emplaca seu mais novo projeto, o show “Viver de Rir” com a proposta de fazer humor de verdade em tempos de mentira. No estilo de stand-up comedy, o show promete mais de uma hora de humor com coisas do cotidiano e se compromete a arrancar risos sem imoralidade, o que não se encontra em apresentações do gênero.

Desde criança sempre gostou de contar piadas. Com a experiência religiosa encontrou um campo diferenciado para trabalhar o seu dom e através de contos e causos percebeu que o humor era a melhor forma de falar sério. Em 2001 surge a Dupla DDD (Ambrósio e Grampulino), personagens de evangelização que levam a cultura nordestina através da musicalidade e da irreverência, em shows por todo Brasil e no exterior. Hoje a Dupla tem 2 Cds Gravados, sendo o primeiro, disco de ouro duplo com mais de 100 mil cópias vendidas.

Com a estréia marcada para o dia 23 de julho às 18h no auditório da Igreja da Soledade (Av. Oliveira Lima, 1029 – Boa Vista) o evento já tem perspectiva de seções extras. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido pelo telefone: 3222-8927 ou 8776-9846 ou nas livrarias católicas: Paulus, Paulinas, Água Viva e Ave-Maria. A renda captada nesse evento é destinada a projetos da Comunidade Obra de Maria que mantém unidades com obras sociais e de promoção humana.

Viver de rir, porque morrer ninguém quer.

Ótima opção de lazer e entretenimento para toda a família!

Informações: www.viverderir.com

Anúncios