Recebi um e-mail do Francisco Dockhorn pedindo divulgação para a nova página do Padre Paulo Ricardo na internet. É com a maior satisfação que faço a publicidade dos detalhes que gentilmente foram repassados pelo Francisco:

 

             Na alegria e no ardor apostólico de Pentecostes, comunicamos que já está on-line o NOVO SITE do Pe. Paulo Ricardo!

             Visite:

              http://padrepauloricardo.org/

            A partir de agora, teremos atualizações constantes, e o site já entra com algumas novidades:

– A palestra “Mártires dos nossos dias”, onde Pe. Paulo expõe a realidade do martírio cristão no nosso tempo, e o nosso compromisso com a Verdade Católica

– A entrevista com Pe. Paulo sobre a situação litúrgica do Brasil, concedida ao blog “Salvem a Liturgia”

– As primeiras aulas, gratuitamente, dos cursos de Teologia e Filosofia que a partir de agora são oferecidos pelo site (Fé e Revelação, História da Igreja, Trindade, Direito Canônico, Escatologia, Teodisséia e Filosofia da Linguaguem)

             Teremos também, em breve, a estréia do nosso podcast semanal “Parresia”; o nome é termo grego que aparece nos Atos dos Apóstolos (significa “coragem”, “ousadia”, “sinceridade no falar”), pois São Paulo ensinava “o que se refere ao Senhor Jesus Cristo, com toda a liberdade e sem nenhum impedimento.” (At 28, 31)

             O novo site ainda está em construção, portanto:

– alguns conteúdos antigos podem ser acessados (como a homilia sobre o PNDH do governo)

– nos próximos dias estaremos restaurando nele todos os conteúdos antigos (inclusives as palestras “Terapias das Doenças Espirituais”, “Marxismo Cultural”, “Ratzinger e a Teologia da Libertação”, e assim por diante)

– novos conteúdos serão constantemente acrescentados (como o programa semanal “Parresia”, as novas aulas dos diversos cursos de Teologia e Filosofia, e a série de palestras “Cor Mariae” – “Coração de Maria”! -sobre a “Mulher no Plano de Deus”), em matéria de vídeos, áudio e artigos.

             O site possui agora dois tipos de conteúdo: os conteúdos de acesso livre, e os conteúdos de acesso mediante assinatura. Isso de dá porque, a partir de agora, temos uma equipe que está atuando na administração do site.

            Mediante esta assinatura, você torna-se aluno dos cursos de Teologia e Filosofia que dispomos, ministrados pelo Pe. Paulo. Tais cursos são constantemente atualizados com novas aulas.

             Frente ao caos social que a nossa sociedade vive hoje, resultado da uma crise de fé e moral que o saudoso Papa João Paulo II e o Santo Padre Bento XVI tem chamado de “descristianização”, o nosso objetivo é promover uma formação católica sólida, amparada no Sagrado Magistério da Igreja, e em sua Tradição de 2000 anos.

            O investimento para ter acesso a todos os cursos é uma mensalidade de 30 reais. As primeiras aulas de cada curso dispomos gratuitamente, para que todos possam conhecê-los.

Anúncios