I – No Reino Da Virgem há um artigo interessante intitulado “A Paixão do Papa. Seis acusações, uma questão”. A autoria é de Sandro Magister, a tradução de Maite Tosta. Leiam!


II – Um amigo apresentou há algum tempo o site Obras Raras do Catolicismo. Eu havia esquecido de divulgar; mas nunca é tarde para fazê-lo 😉 É realmente um acervo impressionante: obras clássicas como o Manual de Apologética Boulanger, e o célebre livro do Padre Leonel Franca “A Igreja, a Reforma e a Civilização” podem ser baixados lá. Acessem!

III – Tragicômico: Em vídeo, Bispo da Universal ensina a arrecadar durante a crise. Não deixem de assistir aos vídeos. Mas, da matéria da Folha, quero destacar um trecho:

A […] gravação mostra o bispo Romualdo contando que um carro-forte que transportava R$ 52 mil arrecadados pela igreja entre os fiéis havia sido assaltado na Grande SP por um grupo de 15 homens armados. Ele atribui a autoria do crime a policiais e narrou que os pastores e bispos deveriam buscar contato com a criminalidade.


Chocante, não?!



Anúncios