I – “Consumatum est”…

O Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM) conseguiu, mais uma vez, assassinar um inocente:

“A garota de 10 anos que ficou grávida do padrasto recebeu alta neste domingo (11) do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. A menina estava desde sexta-feira na unidade de saúde onde realizar o aborto legal por meio de medicamentos. O processo foi concluído neste domingo (10)”.

Fonte: JC online

II – Boicote ao Pânico na TV, JÁ!

O humorista [palhaço, na verdade] César Polvilho, que atua no programa Pânico na TV, criou um blog e achou por bem satirizar a cruz de Cristo com esta foto:

César Polvilho, um palhaço
César Polvilho, um palhaço

Bem, é sabido de todos que, do ponto de vista da moral, o Pânico na TV é imoral: mulheres semi-vestidas figuram no elenco sem que lhes seja dada nenhuma atribuição a não ser a de prender, com a exposição de seu corpo, a atenção dos marmanjos que assistem ao programa… Assim sendo, o Pânico em nada contribui positivamente para a sociedade e, por meio de um de seus membros, ainda se acha no direito de ridicularizar o símbolo máximo da Fé Cristã, a cruz. Boicote já!


III – Padre Paulo Ricardo – sobre a Santa Missa


O blog Cristo Rei Nosso vem divulgando o excelente trabalho que o Padre Paulo Ricardo tem feito na TV Canção Nova por meio do programa “O Oitavo Dia”. Atualmente, Padre Paulo está fazendo no programa uma explanação sistemática sobre a Santa Missa.  Vale a pena ouvir 😉

Anúncios