Que a Rede Globo é a Grande Mãe do relativismo e da ignorância vigentes na nossa sociedade todo mundo tá careca de saber. Se alguém ainda não tem conhecimento dessa realidade é porque a Globo nunca informou isso… Ou então porque não tem cabelos para perder ;). É claro que  concorrentes de peso – como a Record e a Band – digladiam-se numa estranha briga do tipo: “aposto que eu falo mais besteiras que você”. Bom, cada um com as suas lutas. Ou melhor: pra quê lutas, não é? Afinal, somos todos irmãos, filhos de um mesmo Deus – ou não!…

Bom, para consolidar este papel de deformadora da opinião pública, a turma do plin-plin lançou a série Sagrado. Aos que não tiveram a oportunidade [ou a desventura] de assistir, cliquem aqui e vejam o primeiro episódio. Atenção:  católicos com problemas no coração, não devem assistir! Havendo infartos em decorrência de excesso de raiva, creditarei toda a responsabilidade por tais incidentes ao site da rede Globo [que tem muito mais dinheiro que eu para indenizar as famílias dos pobres católicos defuntos].

O engraçado (ou o ‘desgraçado’, como queiram) é que, aos domingos, Sagrado será exibido após a Santa Missa… É o cúmulo da incoerência!

Anúncios