Curioso… Dando uma rápida olhada nas estatísticas do WordPress, deparei-me com este post (que estava entre os “melhores posts do WordPress.com”):

“Padre Fábio de Melo” diz ter sido enganado por Silvio Santos

Por Luiz Fernando

            Em seu programa de TV, o Padre Fábio de Melo pediu desculpas por ter participado do Programa Sílvio Santos. Ele explicou que a proposta era ele cantar duas músicas e ser entrevistado, mas na hora, ele apenas participou do “Jogo das 3 Pistas”.

            “Sílvio Santos é um homem muito carinhoso, muito generoso, mas  definitivamente esse não era um quadro onde eu deveria estar”, disse. O sacerdote também assumiu que errou, pois ele só deve participar de programas que tem proposta de evangelizar, ou em programa em que tem espaço para divulgar o trabalho.

            O problema foi que o padre já havia anunciado a participação no programa, e algumas pessoas reclamaram por não acontecer como o combinado. Mas fora isso, eu não vejo problema eu participar de uma brincadeira que não tem maldade e com o objetivo de divertir do telespectador.

            Vale lembrar que o Padre Fábio de Melo tem algumas exigências para aparecer em programas de televisão. Ele não aceita autógrafos e para entrevista-lo, as perguntas devem ser autorizadas por sua assessoria.