Por este post quero agradecer aos amigos William Murat e Wagner Moura por terem prestigiado este blog indicando-o à premiação “Um Blog de Ouro”. Fico muitíssimo feliz que o Erguei-vos, Senhor! tenha recebido esta indicação, e espero que o serviço que tento prestar  a Deus através dele sirva à maior glória de Deus e a exaltação da Santa Mãe Igreja.

            Entre os comentários, por demais benevolentes, a respeito de Erguei-vos, Senhor!, destaco:

           

            “Excelente blog de Gustavo Souza, muito bem escrito e sempre com uma visão que prima pela ortodoxia”. – William Murat

           

            Agora, quero – também eu – indicar os blogs que [para mim] já são de ouro (aqueles que você se sente na obrigação de acessar todo dia para ler o post mais recente!). São eles:

 

Contra o aborto – Excelente blog. William Murat é um dos arautos do movimento pró-vida. Faz isso muito bem trazendo informação e formação de qualidade através do blog.

Deus lo vultAcho que eu não precisaria nem dizer que o este blog estava na minha lista de indicações ;-). Faço minhas as palavras de Murat que, ao indicá-lo para o prêmio Blog de Ouro, afirmou:A visão aguçada e perspicaz de Jorge Ferraz dá tratamento especial a qualquer assunto que ele aborde”.

Fratres in Unum – Blog recheado de notícias “fresquinhas” do mundo tradicionalista. É uma excelente e confiável fonte de informação.

O Possível e o Extraordinário – O jornalismo corre nas veias de Wagner Moura. Ouso dizer que ele tem um estilo literário próprio: suave, perspicaz, bem-humorado!

Palavras apenasFabrício Ribeiro é um sujeito apaixonado pela família. E ele deixa isso transparecer pelo blog – o que o credencia, o habilita, a falar com autoridade e sabedoria sobre temas relacionados à vida familiar. É um blog ótimo e de grande utilidade nos dias de hoje em que a instituição família vem sendo tão vilipendiada.

 

Anúncios