Eu já havia mencionado aqui o caso do deputado Luiz Bassuma no sentido de evidenciar a política totalitária do Partido dos Trabalhadores. Bassuma será expulso do PT apenas por defender a vida! Deo Gratias! Embora a expulsão seja injusta, a meu ver, é bom que o partido dos petralhas a execute: deste modo, dia após dia, deixa mais claro de que lado está (vide a declaração do Diretório Nacional do Partido comentada por Jorge Ferraz neste artigo). Além do que, qualquer sofrimento que enfrentemos por Cristo e pela Vida deve ser considerado uma grande honra. “Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós”. (Mt 5,12)

            Abaixo trago a carta do Padre Luiz Carlos Lodi, da Associação Pró-vida Anápolis, felicitando Luiz Bassuma pela expulsão. A carta foi publicada pelo Fratres in Unum.

            Apresentamos abaixo a excelente carta do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, Presidente da Associação Pró-vida de Anápolis, ao Deputado Luiz Bassuma, do PT. Pe. Lodi tem se destacado até mesmo internacionalmente por sua incansável luta em defesa da vida e da família. Em 2007 ele publicou sua tese de monografia sob o título “Aborto na Rede Hospitalar Pública – O Estado Financiando o Crime”.

            Prezado Deputado Luiz Bassuma

            Recebo com grande alegria a notícia de que o Partido dos Trabalhadores deseja expulsá-lo por defender a vida.

            Faço votos de que essa expulsão ocorra o quanto antes, sem protelações.

            Ao expulsar alguém de quem o PT não é digno, o Partido deixará claro sua posição pró-aborto e evitará que se crie na mente dos eleitores a falsa e perigosa ilusão de que é possível servir a dois senhores: à vida e ao PT.

            Faço votos de que os pró-vida do Brasil inteiro se unam para acelerar o processo de expulsão, não só de Vossa Excelência, mas de todos os que não concordam com o programa petista de desintegração dos valores cristãos.

            Espero que no sábado, dia 14, possa receber a boa notícia de que finalmente o trigo foi expulso do meio do joio.

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

Presidente do Pró-Vida de Anápolis

Telefax: 55+62+3321-0900

Caixa Postal 456

75024-970 Anápolis GO

http://www.providaanapolis.org.br

“Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto”.

 

Anúncios