Lula foi a Cuba, em visita oficial, no último dia 30. Ele disse que Fidel Castro está mentalmente saudável (o que me preocupa, sobremaneira. Já que mentalmente saudável Fidel pensa como um porco comunista). Lula disse também que, após conversar com o ditador cubano, achou que ele estava muito bem; e que, talvez, ele [Lula] é que estivesse doente. Seria um fio de esperança? Será que Lula estar doente significa dizer que ele está livre do populismo, da corrupção, do comunismo, do mal terrível e incurável que é o PT? Será que, ao se supor doente, Luís Inácio quis demonstrar o quanto é dispare a sua situação em relação ao “saudável” Fidel? Desculpem. Às vezes não consigo ser otimista sem parecer ingênuo…

            Lula disse que tem vontade de tomar banho de petróleo. Teria o ilustre presidente fumado ópio, ou cocaína (importada) da Colômbia? Será louco?

            Lula confirmou que Raul Castro virá ao Brasil, ainda este ano, para um encontro em Salvador. Será a primeira visita oficial de Raul como Chefe de Estado. Sou contra. Raul devia, sim, vir a Salvador. Mas não no fim deste ano. Ele devia vir no Carnaval: para conhecer a realidade do Brasil.

Anúncios