O Pe. Mateus Maria, FMDJ, enviou-me um e-mail dizendo que na próxima quinta-feira [23], Nossa Senhora fará, em Viena, uma aparição a dois dos videntes de Medjugorje. A aparição, segundo ele, será transmitida ao vivo pela internet. O título do e-mail que me foi enviado pelo Pe. Mateus era o mesmo que pus neste post, salvo os sinais entre colchetes, e me causou bastante impacto. Isto porque, em outras oportunidades, eu já declarei que não consigo acreditar nas aparições da Gospa em Medjugorje. Como a crença em revelações particulares não é matéria obrigatória de Fé, fico isento da acusação de heresia. Entretanto, adoraria estar na internet neste horário para matar a curiosidade e ver como acontecem estas “aparições” e como se comportam estes “videntes” durante as mesmas. Caso eu não consiga assistir, peço a quem conseguir que comente aqui, depois, como é que se dá tal evento. No blog do Pe. Mateus encontrei o texto abaixo, que traz os detalhes da transmissão. A aparição, segundo ele, terá início no Brasil às 13h40min.


———————-

TRANSMISSÃO AO VIVO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA À IVAN E MARIJA EM VIENA

Podemos ler no site http://www.marytv.tv/ - link a notícia de que no dia da festa de Padre Pio, 23 de setembro, próxima quinta-feira, será transmitida ao vivo pela internet a aparição de Nossa Senhora aos videntes Ivan Dragicevic e Marija Pavlovic Lunetti na Catedral de Viena dedicada a Santo Estevão. Esta é a catedral do Cardeal Christopher Schonborn que esteve em Medjugorje no final de 2009 e inicio de 2010. Ele celebrou a Santa Missa do ano novo. O programa para o dia 23 de setembro é o seguinte:

16h – Testemunho da Irmã Elvira da Comunidade Cenáculo

17h – Testemunho dos videntes Ivan e Marija

18h – Oração do Rosário

18h40min – Aparição de Nossa Senhora para Ivan e Marija

19h – Santa Missa

20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

21h Término da Adoração

Nossa Senhora está usando a internet para que o mundo todo possa participar de suas aparições Todas as bênçãos que Nossa senhora der aos doentes, às pessoas e aos objetos religiosos na Catedral de Santo Estevão serão estendidas aos que acompanharem a aparição pela internet.

Logo informaremos o horário correspondente para Brasil e Portugal.


Confirmando o horário no Brasil da aparição de Nossa Senhora dia 23.09.2010

Oração do Rosário: 13h –

Aparição: 13h40min –

Santa Missa: 14h –

Adoração: 15h

About these ads